ServeStream Clique aqui para navegar no site
ServeStream Clique aqui para navegar no site
Ouvindo Agora:

Incêndio em indústria de Suzano é controlado, diz Corpo de Bombeiros

druscilaok

incêndio que atingiu o galpão de uma indústria em Suzano na noite desta terça-feira (31)foi controlado. Segundo o Corpo de Bombeiros e a Companhia Suzano, as chamas foram controladas por volta das 21h. Na madrugada desta quarta-feira (1), os bombeiros já tinham combatido as chamas.

Ao todo, foi preciso uma mobilização de 37 viaturas do Corpo de Bombeiros e 107 homens. O fogo foi controlado por volta das 21h para evitar que ele se alastrasse para outras áreas. O tenente coronel do Corpo de Bombeiros, Jean Araújo Leite, disse que o trabalho se estendeu durante a madrugada. “Por volta das 3h a gente já tinha, praticamente, encerrado o incêndio. Agora nós vamos nos concentrar na fase de rescaldo.”

O teto do galpão caiu e agora, segundo o tenente coronel, será feito um trabalho de avaliação da estrutura. “As causas do incêndio ainda não foram descobertas. Assim que fizermos o rescaldo, nós vamos nos reunir com o pessoal da empresa e avaliar o que pode ter acontecido.”

80 homens da Brigada de Incêndio da Companhia Suzano também reforçaram o efetivo de combate ao incêndio. Segundo o Corpo de Bombeiros, a área afetada e os setores vizinhos precisaram parar com o trabalho. “As demais áreas da empresa continuam normalmente”, finaliza Jean Araújo Leite.

A corporação informou apenas que houve dois feridos, porém não detalhou como eles se feriram e nem a gravidade desses ferimentos. O G1 apura as informações sobre o estado de saúde das vítimas.

A Suzano Papel e Celulose informou que um foco de incêndio atingiu a área de armazenagem de papel de um dos prédios da unidade de Suzano. Ainda não há informações precisas sobre como teria começado o incêndio.

A Suzano Papel e Celulos informou ainda que “segundo informações preliminares, um prestador de serviço sofreu ferimentos leves, foi prontamente socorrido e encaminhado a um hospital da região. A Suzano está acompanhando o atendimento médico e prestando toda a assistência necessária.”

Fonte: G1

Compartilhe:

Deixe o seu comentário

Deixe uma resposta

Tags

Agenda

julho 2017
D S T Q Q S S
« fev    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031